Minha viagem à Amazônia que começou com um Overbooking

Fiquei 20 dias na Amazônia. Vale lembrar que ao longo dos 20 dias que eu estive viajando, eu aproveitei para fazer muitas coisas super especiais. Uma pena que toda essa aventura começou com um um overbooking da cia aérea que me fez viajar apenas no dia seguinte.

Depois do Overbooking, começa minha viagem

Esse aqui é apenas um breve resumo da viagem, depois da chateação do overbooking.

• Dia 1 – Chegada + Santarém
  • Dia 2 – Santarém
  • Dia 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 – Passeios curtos
  • Dia 11 e 12 – Alter do Chão
  • Dia 13 – Manaus
  • Dia 14, 15 e 16 – Floresta Amazônica
  • Dia 17 e 18 -Floresta Amazônica
  • Dia 19 – Presidente Figueiredo
  • Dia 20 – Manaus

Apenas um detalhe, tive um atraso de voo quando saí de São Paulo. Depois do atraso, chegando ao Aeroporto de Manaus, a primeira surpresa: ele é MARAVILHOSO! Grande, organizado, com atendimento ágil.

A cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, tem mais ou menos 2,1 milhões de habitantes e um dos maiores destinos turísticos no Brasil.

Fiquei no Villa Amazônia é um hotel super confortável, estilo boutique, mas que aceita crianças numa boa. A estrutura é pequena perto dos grandes hotéis, o que faz com que você tenha um atendimento mais individualizado. Ele também fica a duas quadras do Teatro Amazonas, e dos melhores restaurantes da cidade, o que nos permitia fazer tudo a pé sem cansar.